segunda-feira, 14 de março de 2011

Modelo estúpido

Se você já ouviu falar em acabar com a própria 'sorte', ou, se já fez isso, sinta-se em casa.
Sabe quando você culpa todos por um erro que permanece em sua mente? Que permanece em ti? Que martela e você não consegue esquecê-lo? Isso mesmo que acontece comigo, o pior de tudo, é que acontece há anos.
Sabe quando você tem opiniões que se aplicam ao físico? Quem nunca julgou alguém, não no mau sentido, mas naquele que você olha e tira conclusões sobre o que esse alguém curte? Já me decepcionei muito por isso, infelizmente.
Já sofri muito por amor, sinceramente, cheguei à conclusão de que eu me faço sofrer, de que eu sou o único ser que fica no meu caminho, que me impede de fazer muitas coisas que quero, eu sou o único monstro que me atormenta.
Sou contra e a favor de várias coisas, inclusive sou contra muitas atitudes minhas, mas questão de costume é difícil de sair... Pois bem, vou fazer outras coisas, o dia já está acabando e eu mal tive tempo de pensar em tudo que aconteceu hoje, em tudo o que eu preciso fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário