quinta-feira, 17 de março de 2011

Olhar Sincero

                 Por que tu foges do meu olhar?
                 Porque eu tenho medo. 
                 Medo?
                 Sim, medo.
                 O que te amedronta em meu olhar?
                 Ver tudo o que eu quero e não me sentir satisfeita, ver tudo o que eu preciso e não parecer suficiente, conhecer sua verdadeira alma, tenho medo da exposição e da confiança que me permite. Tenho medo... eu tenho medo de ver outra realidade diferente da que eu conheço em ti.
                 Mesmo assim, podemos trocar um?
                       levantei meu rosto e o olhei, olho ao olho e ninguém jamais saberá o tamanho da dor que senti, ninguém jamais saberá quão duro foi enxergar tudo, ninguém jamais saberá quão duro foi perdê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário