terça-feira, 15 de março de 2011

Tempo.

Tenho tentado achar algum tempo em minha agenda lotada, não só para fazer o que eu quero, mas para pensar, para escrever um e-mail verdadeiro - coisa que não costumo fazer -, para ligar e passar horas ao telefone, para pedir as mais sinceras e rápidas desculpas, para ensinar, para aprender. 
Tenho tentado achar algum tempo para melhorar o que sou, para ver meu erros, para pensar antes de falar. Textos podem ser publicados, lidos e consertados, porém, nem sempre um estrago feito é um estrago reparado, quase nunca, porque mesmo que muitos digam "Passado é passado", o passado não é esquecido. E sabe por quê? Porque confiança não é algo que se deposita em qualquer um, confiança requer tempo e tempo é o que nos falta. Porém, como já é clichê, o tempo não para.



Minha indicação de música: Paciência - Lenine

Nenhum comentário:

Postar um comentário