sexta-feira, 29 de julho de 2011

19/07

Parei para ver e consertar o que anda me incomodando.
                         - As roupas jogadas no sofá.
                         - Os cabides que não têm direção certa.
                         - Os produtos que estão no armário, mas nem suas funções sei.
                         - O humor que eu nunca tenho.
                         - As palavras que nunca falo.
                         - Os sorrisos que não ofereço.
                         - O amor ao qual não me entrego.
                         - As dúvidas em que mergulho.
                         - As atividades não feitas.
                         - As tardes não perdidas com o estudo.
                         - As palavras que não aproveito.
                         - O cuidado que não tenho com a pele.
                         - A demora para sair de casa.
                         - Os avisos que não ponho nos quadros
                         - O olhares que não faço questão de usar.
       E, por fim:
                         - As falsas amizades

Nenhum comentário:

Postar um comentário