terça-feira, 9 de agosto de 2011

Novo tempo

                  Bom, quero mudar. Não só quero, como preciso. Comecei a fazê-lo há algum tempo... Tirei as roupas do guardarroupa, separei as que não uso, escolhi uma direção para os cabides, arrumei os livros, mas não foi suficiente, até por ter me deixado interromper por coisas bobas, coisas que não parecem durar, não até agora... Esse é o problema do que achamos que é amizade hoje; até tentamos nos censurar, mas aos poucos nos deixamos levar pela vida, enfim, continua a mesma coisa de antes, só que em outro momento. Não importa o tamanho do erro cometido, é um aprendizado e, afinal de contas, estou aqui para aprender. Então, hora de mudar os móveis de lugar, comprar outros livros, estudar, usar mais palavras, escrever mais textos, ler e aprender comigo. Esquecer um pouco do que me incomoda, esquecer um pouco do que não anda fazendo bem. Lembrar do que preciso. Saber mais o que quero. Pensar. Está mesmo na hora de pensar mais e decidir melhor sobre o que há de ser feito. Então é hora de tentar liberdade, tentar respirar outro ar, tentar viver mais, tentar lembrar mais, tentar acordar com mais vida, tentar dormir cedo. Talvez eu vá me ausentar um pouco da internet, afinal de contas, preciso disso, mas só talvez. Felizmente, há lápis e papel. Vou tentar colocar o blog, meus estudos, meus pensamentos, minha cabeça, minha rotina e minha vida em dia. Se der resultado, bom, se não, paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário