domingo, 4 de setembro de 2011

Comprando Livros

( ) Curso de Xadrez - Volume I
(/) Como Pensar em Xadrez
( ) Manual Completo de Aberturas de Xadrez
(/) Borboleta de Papel
( ) O Amor do Soldado
( ) As Formigas
( ) Sorvete para Todos os Gostos
( ) Ilustrado dos Instrumentos Musicais

        Bom, hoje fui à livraria, como previsto, a continuação da série Georgina Kincaid, que estou lendo, ainda não chegou, mais precisamente, não achei Succubus Shadows, enfim, a lista acima é o resultado de alguns minutos na livraria... Isso depois de olhar muito mais, escolher outros livros, inclusive livros que eu queria quando saí de casa, mas acabei não querendo mais. Decidi que está na hora de algo diferente... Os últimos livros que li falavam sobre seres imortais, homicídios e algum casal. Cansei disso. Hora de mudar um pouco, então comprei dois livros: um sobre xadrez... Estava querendo comprar há algum tempo, ou melhor, quando resolvi que melhoria as minhas habilidades e, bom, minha relação com o xadrez, esses dias, esteve muito ruim. Vou tentar melhorar, porque, afinal, tem um campeonato daqui um tempo, nem sei se vou, mas...; e o segundo é sobre uma borboleta de papel - depois tiro minhas conclusões sobre o livro. Depois dos dois, vou ver os que estão na minha estante há tempos. 
       Ah, uma coisa que lembrei: uma cena bem interessante que vi hoje, foi um menino lendo sentado no corredor. Isso não é uma coisa comum, mas é legal quando a gente encontra essas coisas. Faço coisas desse tipo, às vezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário