terça-feira, 6 de setembro de 2011

Amar

Sabe quando você não tem certeza, mas aperta no botão mesmo assim? Ou aperta acidentalmente? É, né?!
                    
             Um oi, não significa, necessariamente, que você precisará continuar uma conversa, assim como um sorriso não significa, necessariamente, que você precisará começar uma; questão de educação.
                                Mas um "tudo bem/como vai?" normalmente significa que se houver um problema, você estará lá para ouvir, será um ombro, um conforto. Assim como um "eu te amo" significa que a pessoa para a qual você disse isso significa algo para ti, que você apoiar-la-á, que serás um ombro amigo, que compartilharás bons momentos, que serás alguém em sua vida, que terás saudades, que pensarás nela... Você terá várias chances para mostrar que o seu eu te amo é verdadeiro, também haverá vezes em que será "testado". 
                                      Sei como é a necessidade de dizer que está lá, que pode ouvir, que pode argumentar e sei, também, como é a necessidade de dizer que ama. É uma vontade que mata. Palavras que querem sair de sua boca ou ser escritas por seus dedos, até por seu olhar. Valor. Dar valor ao 'eu te amo', chega de banalizar essas três palavras que significam tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário