quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Saudade' 16 de Maio de 2010


           É, eu tenho tentado ser forte e sei que você também. Sinceramente, alguns dias atrás você era a razão pela qual eu acordava sorrindo, na qual eu dormia pensando e sempre vivia em meu pensamento e nos meus sonhos. Eu não queria que você partisse da mesma forma que você não queria partir. E você nem me deu tempo para me despedir, seu sorriso, seu olhar, suas palavras, são do que mais eu sinto falta... Queria voltar no passado para aproveitar todas as coisas que "tivemos" juntos, queria voltar e ver novamente aquele sorriso que eu tanto amo. E eu pensei que não, não sentiria saudade, eu tentei ser o mais dura e ignorante o possível para não notar que eu sinto a sua falta, e é diferente agora, você se torna uma lembrança e eu quero ver mais uma vez seu sorriso, quero que ele passe somente de uma lembrança e um desejo e seja novamente verdade, quero seu abraço, quero te perguntar mais uma vez como vai, quero a sua confiança, eu quero a segurança que você transmitia, para que nunca mais eu ache que enquanto você estiver presente, mesmo que 'no coração', eu vá cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário