sábado, 16 de fevereiro de 2013

Siba - Avante!


"Depois do fogo restam só fumaça e brasas
E eu tiro as cinzas do meu peito nu
Daqui a pouco meus dois braços serão asas
E eu me levanto renascido e cru"


Este trecho é da primeira faixa (Preparando O Salto) do Avante, adiante, por assim dizer, um CD do Siba,- um pernambucano chamado Sérgio Veloso que - coincidentemente - nasceu no dia 16 de fevereiro - parabéns, Siba - de 1969 -, que foi lançado no ano passado. 


Vale a pena dar uma olhada nas letras e sacar o CD no Sound Cloud. 


TV: Na primeira vez em que escutei este CD, estava comendo doce-de-banana e pensando, sinceramente, em deixar por vários dias repetindo no carro, depois de acordar no sábado ou enquanto cozinho. APROVADÍSSIMO.

"A brisa por ser carinhosa é quem mais tem castigado"

Turca Velha

Nenhum comentário:

Postar um comentário