quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Viagens

O arquipélago que me fez ficar apaixonada por mergulhos.

Panorâmica do Forte dos Remédios

Panorâmica da Praia da Conceição


Mesa do Bar do Cachorro

Praia da Conceição

Golfinho-rotador

Forte dos Remédios


Palco do Bar do Cachorro

Impressões da TV:

Bom, adorei (em maiúsculas e negrito) o arquipélago. Apaixonei-me. O pessoal de lá é muito acolhedor. Quero voltar, mas não no período de seca, porque, caramba, muita poeira, mas, afora isso, acho que nada. Fiquei com uma pena porque não vi uma concha, e me explicaram também o porquê disso. Uma coisa que vale a pena fazer é o aquasub/plana sub, que é uma pranchinha com reboque, mas, mulheres, levem uma blusa, pra qualquer eventualidade. Outra coisa que eu adorei: as embalagens do "lanche" servido no avião. Fofíssimas! 
Cuidado com a arrebentação,
TurcaVelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário